KAMILLA NUNES

convite_1.jpg

IMPOSSIBILIDADE DE ESGOTAMENTO É UMA OFICINA PARA PESSOAS INTERESSADAS EM DESENVOLVER PROCESSOS DE CRIAÇÃO NO CAMPO DAS ARTES VISUAIS.

 

OS ENCONTROS SERÃO PRESENCIAIS, COM ORIENTAÇÃO DA ARTISTA E CURADORA KAMILLA NUNES, TODAS AS TERÇAS-FEIRAS, DAS 19H ÀS 22H, NO BAIRRO PANTANAL, EM FLORIANÓPOLIS.

 

O INTUITO DESSA OFICINA É CRIAR ESPAÇOS IMANTADOS, PARA USAR UMA EXPRESSÃO DA ARTISTA LYGIA PAPE, E DESENVOLVER PRÁTICAS ARTÍSTICAS QUE POSSAM FRICCIONAR OS CAMPOS DA ARTE, DA HISTÓRIA, DA PSICANÁLISE E DA LITERATURA. 

 

IMPOSSIBILIDADE DE ESGOTAMENTO PODE SER COMPREENDIDA TAMBÉM COMO UM LABORATÓRIO, EM QUE PRÁTICA E TEORIA NÃO SE DISTINGUEM, UM ESPAÇO EM QUE A COLABORAÇÃO É PERMANENTE E ONDE O "RESULTADO FINAL" DE UMA AÇÃO É SUA PRÓPRIA PRÁTICA, SEU PRÓPRIO MEIO, SEU PRÓPRIO PROCESSO. 

 

COMO IRÁ ACONTECER?

 

 

OS ENCONTROS SERÃO PRESENCIAIS E TERÃO DURAÇÃO DE 3 HORAS, COM INTERVALO A SER COMBINADO COM O GRUPO. A CADA ENCONTRO, UMA PRÁTICA SERÁ REALIZADA, SEM AVISO PRÉVIO, BASEADA NA OBRA, OU NUM CONJUNTO DE OBRAS, DE UMA/UM DETERMINADA/O ARTISTA. PARA TANTO, SERÃO INDICADAS LEITURAS,PODCASTS E VÍDEOS A FIM DE CRIAR UM REFERENCIAL COMUM. PODE-SE CONSIDERAR O DESENHO, A PERFORMANCE, A FOTOGRAFICA, A INTERVENÇÃO URBANA, A ESCRITA, A ESCULTURA, A ARTE SONORA, O VÍDEO E A CERÂMICA COMO ALGUMAS DAS PRINCIPAIS LINGUAGENS A SEREM UTILIZADAS DURANTE ESSAS PRÁTICAS.

INFORMAÇÕES

 

 

DE 08 DE FEVEREIRO A 28 DE JUNHO

TODAS AS TERÇAS-FEIRAS DAS 19H ÀS 22H

 

LOCAL: BAIRRO PANTANAL (AO LADO DO ARMAZÉM VIEIRA), FLORANÓPOLIS, SC.

 

VALOR: R$ 180,00 AO MÊS [A SER PAGO ATÉ O QUINTO DIA ÚTIL]. 

 

PARA PARTICIPAR DO GRUPO SERÁ OBRIGATÓRIO ESTAR VACINADA/O E FAZER O USO DE MÁSCARA. O LOCAL É AMPLO E AREJADO, E SERÃO TOMADOS TODOS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS! 

OPA!!! ACABARAM AS VAGAS, MAS SE VOCÊ TEM INTERESSE EM FAZER A OFICINA, INSCREVA-SE PARA A LISTA DE ESPERA :)